Anúncios
Duas mulheres foram presas por suspeita de furtar nove peças de picanha e uma fritadeira na noite de segunda-feira (29) em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em um supermercado e em uma loja de um shopping na zona Sul da cidade.
As carnes furtadas foram avaliadas em uma quantia de R$ 1.173, já a fritadeira equivale a R$ 439.
Anúncios
As suspeitas, de 20 anos e de 21 anos, foram presas em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelos seguranças do shopping depois que os crimes foram identificados por câmeras de segurança. Elas foram detidas até a chegada da PM. Uma delas estava com a fritadeira furtada de uma loja de departamento.
Anúncios
No carro da dupla, que já tinha sido identificado pelos seguranças, foram encontradas as nove peças de picanha furtadas do supermercado, além de cinco quilos de sacolas de outra loja de departamento, que elas usavam para colocar os produtos furtados.
De acordo com o boletim, o objetivo era disfarçar os crimes, dando a entender que os itens tinham sido comprados no estabelecimento.
O caso foi registrado como furto e as duas foram presas em flagrante e encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.
Fonte: G1