27 abril, 2024

Últimas:

Mulheres são detidas com drogas tentando entrar em penitenciária de Bernardino de Campos

Anúncios

Duas mulheres foram detidas depois de serem flagradas tentando entrar com drogas na penitenciária de Bernardino de Campos (SP).

O caso foi no domingo (22), mas divulgado nesta quinta-feira (26). Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), as mulheres tentaram entrar com as drogas escondidas nas partes íntimas.

Anúncios

Elas confessaram estar levando maconha para os companheiros que estão presos. Na primeira ocorrência, a droga pesou 33 gramas e na segunda 66 gramas. Elas foram encaminhadas à delegacia da cidade e boletins de ocorrência foram registrados.

Em Pirajuí (SP), uma mulher também foi flagrada tentando entrar com produto ilícito no presídio. No caso, a suspeita levava estimulantes sexuais escondidos em pedaços de carne.

Anúncios

A ocorrência foi no sábado (21) e, ao encontrar uma substância azul e branca na comida, o agente de segurança penitenciária questionou a mulher, que confessou ter escondido quatro comprimidos. Ela foi encaminhada à delegacia da cidade.

Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com estimulantes sexuais escondidos na carne  — Foto:  Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação
Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com estimulantes sexuais escondidos na carne (Fotos: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Aposta de Botucatu acerta Quina da Mega-Sena e fatura mais de R$ 52 mil

27/04/2024

Anúncios Na última quinta-feira, 25 de abril, um sortudo apostador em Botucatu teve motivos para comemorar...

Categorias