Anúncios
A forte chuva que castigou Bauru (SP) na madrugada desta quinta-feira (21) levou desespero a pessoas que precisaram enfrentar a força das águas. Em um dos pontos mais afetados da cidade, a Avenida Nuno de Assis, duas mulheres viveram momentos de tensão e medo ao terem o carro arrastado pelas águas que transbordaram do Rio Bauru.
Nas imagens que circularam pelas redes sociais, o carro onde elas estavam aparece “rodando” na enxurrada. Em seguida, elas deixam o veículo e começam a ser arrastadas pela força das águas.
Anúncios
A dupla só conseguiu se salvar quando ambas seguraram na base de um outdoor.
Veja o vídeo.
Anúncios
Em outro ponto da cidade, na Avenida Daniel Pacífico, outras duas mulheres, mãe e filha, não tiveram a mesma sorte e morreram depois que o veículo onde elas estavam foi arrastado pelas águas do Córrego da Grama.
Luciene Regina do Prado Silva, de 43 anos, e Bianca Prado da Silva, de 14, não conseguiram sair do carro e morreram. A outra filha de Luciene, de 20 anos, que também estava no carro, conseguiu se salvar.
Um morador da região que tentou salvar as ocupantes do carro classificou como uma “cena indescritível” o desespero de ver mãe e filha presas às ferragens em meio à enxurrada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas ficaram ilhadas na cidade e precisaram ser resgatadas pela corporação. Nestes casos, porém, segundo os bombeiros, ninguém se feriu.
Fonte: G1