08 de novembro, 2025

Últimas:

Mulher tem casa incendiada depois de ser agredida por ex-companheiro em Cerqueira César; homem fugiu

Anúncios

Uma mulher teve sua casa incendiada depois de ser agredida pelo ex-companheiro em Cerqueira César (SP), nesta quinta-feira (6). Através da prefeitura, a Defesa Civil informou que as chamas foram controladas rapidamente. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.

A violência doméstica e as lesões corporais aconteceram pela madrugada. Por medo, a vítima buscou abrigo na casa de uma vizinha. Já pela manhã, ela ouviu gritos e percebeu que tinha uma fumaça saindo de sua casa, conforme relato da mulher à Polícia Civil.

Anúncios

A mulher foi levada ao pronto-socorro do município, onde recebeu atendimento médico pelas agressões sofridas. Ela contou ainda que já havia sido ameaçada e agredida em outras ocasiões pelo ex-companheiro e, por isso, pediu uma medida protetiva de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Moradores que estavam próximos ao imóvel contaram ter visto o homem saindo do local e fugindo em outra direção. A perícia técnica foi acionada para apurar a origem do fogo e verificar possíveis indícios de que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente.

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil de Cerqueira César deve investigar os crimes de incêndio, lesão corporal e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

As equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio e prestar atendimento à vítima em Cerqueira César (Foto: Reprodução/Defesa Civil de Cerqueira César)
Depois de ter sido agredida, mulher teve a casa incendiada por ex-companheiro em Cerqueira César (Foto: Reprodução/Defesa Civil de Cerqueira César)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

A Organização Mundial do Turismo da ONU comemora 50 anos de cooperação mundial, reunindo líderes de todo o setor para...

Categorias