28 março, 2024

Últimas:

Mulher recebe cobrança de tributos de prédios públicos, em Botucatu

Anúncios

Uma funcionária pública de Botucatu recebeu na sua casa cobranças de tributos da Receita Federal de três prédios que são da prefeitura. Durante três anos ela foi cobrada como dona de uma creche, um posto de saúde e uma quadra poliesportiva.”Eu levei um susto. Como que eu posso ter três prédios imensos no meu nome? Meu maior medo são os tributos que poderão recair sobre mim, mesmo eu não sendo dona.”

mulher_1
Prédios públicos estão no nome de moradora (Foto: Reprodução / TV TEM)

A primeira notificação chegou em 2013 e desde então mais duas foram emitidas pela Receita Federal. Os documentos pedem que a Eneida Benato Seabra Spinelli regularize a situação de três imóveis que estão no nome dela. O problema é que ela nunca foi dona deles. Os três imóveis ficam em Vitoriana, distrito de Botucatu. São três prédios que foram reformados não faz muito tempo, onde funcionam uma creche, o posto de saúde e essa quadra poliesportiva.

Anúncios

Segundo a Prefeitura de Botucatu os três imóveis pertencem ao município e estão com a documentação em dia. O erro segundo o secretário de planejamento Nelson Silva Iara, só pode ter sido da Receita Federal.  “Considerando que são três obras pertencentes ao município e feito em terrenos do município. Infelizmente nós não conseguimos chegar a uma conclusão.”

Nos últimos tempos a prefeitura tem recebido outras reclamações parecidas de pessoas que encontram alguns erros na matrícula dos imóveis. “Eu creio que isso seja um problema de abertura de matrículo junto à Receita Federal.”

A Receita Federal informou que corrigiu os erros e os imóveis não estão mais em nome da Eneida.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Tendências no marketing é tema de podcast

Tendências no marketing é tema de podcast

28/03/2024

Especialista revela os três pilares fundamentais para implementar o marketing nas organizações: a consistência da marca...

Categorias