Anúncios
A mulher de 31 anos que matou o noivo, identificado como Jordan Guimarães Lombardi, 39, com um tiro no olho direito, na madrugada desta quarta-feira (9/11), em um motel no Park Way, era acompanhante de luxo antes de conhecer o companheiro. Segundo a polícia, Marcella Ellen e a vítima estavam sob efeito de entorpecentes no momento dos disparos.
Por meio do seu perfil em um site de acompanhantes de luxo, a mulher se descrevia como “culta e envolvente”. “Proporciono encontros maravilhosos de forma espontânea e liberal. Adoro a troca de beijos intensos e realizar fantasias”, apresentou-se.
Anúncios
No Instagram, a modelo acumula mais de 50 mil seguidores. Ela compartilhava fotos de viagens luxuosas por Dubai, Alemanha, França e Maldivas.
A autora do crime é bacharel em direito e estava em um relacionamento com a vítima há dois anos, morando em São Paulo. Por conta da abordagem ao motorista de uma kombi, ela também responderá por roubo à mão armada, já que levou o veículo.
Anúncios
Na data do crime, Marcella deu diversas coronhadas antes de efetuar o disparo no olho do noivo.
Consultor
O homem assassinado era membro do alto escalão da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana. O casal vivia em Moema, bairro na cidade de São Paulo.
Fonte: Metrópoles