Anúncios
Uma mulher acusada de alimentar suas cobras de estimação com várias ninhadas de filhotes de cachorro recém-nascidos congelados foi indiciada na quinta-feira (1) nos EUA por abuso animal.
Policiais que revistaram a casa de Kathryn Sullivan em no estado do Oregon dizem que descobriram pelo menos 19 filhotes mortos, uma cobra proibida e duas cobras de venda restrita em 22 de março.
Anúncios
Os filhotes foram levados para a Oregon Humane Society para determinar a causa da morte. Mais tarde, descobriu-se que a mulher havia sufocado e congelado várias ninhadas de filhotes, inclusive “na presença imediata de uma criança menor”, de acordo com registros judiciais.
A lei do Oregon protege animais domésticos, incluindo cães e gatos. Donos de cobras devem seguir dietas recomendadas por pet shops e pelo Departamento de Pesca e Vida Selvagem do Oregon, que lida com a autorização de posse de cobras.
Anúncios
“Há uma grande variedade de comida para cobras, ratos, camundongos, coisas assim disponíveis em sua loja de animais, vivas ou congeladas”, disse o xerife do Condado de Columbia, Brian Pixley.
Sullivan enfrenta 38 acusações de abuso animal agravado por crime e deverá comparecer ao tribunal em uma data posterior, segundo o site de notícias local Sacramento Bee.
Fonte: Um Só Planeta