24 abril, 2024

Últimas:

Mulher morre esfaqueada no pescoço em praça de Ibitinga

Anúncios

Uma mulher de 38 anos morreu na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 15h, após ser esfaqueada em uma praça de Ibitinga (SP).

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos no pescoço.

Anúncios

Ainda de acordo com a PM, a vítima trabalhava como telefonista em um escritório, mas foi encontrada ensanguentada na praça que fica no Jardim Centenário, próxima ao local de trabalho da vítima.

Já a Polícia Civil, que investiga a motivação do crime, explicou que o telefone celular da vítima foi roubado. Por isso, não estão descartadas as possibilidades de ser latrocínio, feminicídio ou até homicídio.

Anúncios

A perícia foi acionada e a polícia segue investigando o caso. Ninguém foi preso.

Pollícia Civil isolou local para perícia e investiga a motivação do crime: latrocínio, feminicídio ou homicídio — Foto: Jean Gomes/Portal Ternura
Polícia Civil isolou local para perícia e investiga a motivação do crime: latrocínio, feminicídio ou homicídio (Foto: Jean Gomes/Portal Ternura)

Fonte: G1 – Foto: Jean Gomes/Portal Ternura

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias