Mulher morre e quatro ficam feridas após acidente na vicinal Alfredo Sebastini

Colisão entre dois carros aconteceu em vicinal de Boituva (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

Uma jovem de 23 anos morreu e quatro mulheres ficaram feridas em um acidente no quilômetro 5 da vicinal Alfredo Sebastini, na tarde deste domingo (27), em Boituva (SP).

Um dos carros envolvidos ficou destruído
após batida (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 14h. A motorista de um dos carros trafegava sentido Cerquilho-Boituva, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu contra um poste que fica às margens da via. Em seguida, a motorista de outro carro não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral do carro.

Devido ao forte impacto, a ocupante de um dos veículos morreu na hora. Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o pronto-socorro de Boituva. O estado de saúde e identidade não foram informados.

Ainda segundo a polícia, a pista ficou interditada nos dois sentidos para que os carros fossem retirados. O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Pista ficou interditada nos dois sentidos até que veículos fossem retirados (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)Pista ficou interditada até que veículos fossem retirados (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em Boituva (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em Boituva (Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM)
Fonte: G1
Scroll Up