Anúncios
Uma mulher de 31 anos morreu e uma bebê de três meses e um homem de 41 anos ficaram gravemente feridos após um caminhão carregado com 28 toneladas de areia tombar no quilômetro 88 da Rodovia Dom Pedro I, em Jarinu (SP), na manhã desta quinta-feira (5).
Conforme apurado pela reportagem, testemunhas relataram que o caminhoneiro tentou desviar de outro caminhão que freou na hora. Ao tentar desviar, o caminhão tombou no canteiro central. O veículo havia saído de Mogi das Cruzes (SP) e tinha Atibaia (SP) como destino.
Anúncios
O motorista da carreta foi socorrido em estado grave e levado para um hospital particular de Atibaia. Já a esposa dele não resistiu e morreu no local. A bebê de três meses ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).
O helicóptero Águia da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ajudar no socorro às vítimas. Por conta disso, a pista ficou totalmente interditada, mas foi liberada ainda pela manhã.
Anúncios
O hospital particular onde o motorista está internado e o hospital da Unicamp onde a bebê está em observação não informaram o estado de saúde das vítimas.
O corpo da mulher deve ser levado para Bom Jesus dos Perdões (SP), cidade onde a família mora.
Fonte: G1