29 março, 2024

Últimas:

Mulher morre após ser baleada pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos em Avaré

Anúncios

Uma mulher de 37 anos morreu após ser baleada pelo ex-namorado na manhã desta quinta-feira (3), em Avaré (SP). O crime foi cometido na frente do filho da vítima, de quatro anos. Segundo a polícia, o homem de 33 anos foi encontrado morto dentro de sua casa horas depois.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Ferreira, testemunhas informaram que viram o homem dentro de um carro na frente da casa da ex-namorada, Roberta Câmara, no bairro Santa Mônica.

Anúncios

“Quando a mulher saiu do imóvel para levar a criança, de 4 anos, à escola, ele os abordou. Ela tentou correr, mas foi atingida por três disparos na região do tórax. Em seguida, o homem fugiu do local”, afirma.

Roberta chegou a ser socorrida por uma Unidade de Resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Anúncios

Ainda segundo o delegado, uma equipe foi até a casa do suspeito, no bairro Vera Cruz, e constatou que ele havia cometido suicídio. “Ele não tinha passagem na polícia, mas familiares disseram que ele estava com problemas psicológicos”, afirma.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, mas a suspeita é de crime passional. A criança que viu o crime foi encaminhada para o pai.

“Testemunhas informaram que ele namorou a vítima por 10 meses, mas estavam separados por sete meses. Ele não teria aceitado o fim da relação, mas não há boletins registrados por parte dela em relação à perseguição ou ameaças. Iremos ouvir vizinhos e familiares para investigar as causas. Mas acreditamos que tenha sido crime passional”, ressalta o delegado.

Homem de 33 anos foi encontrado morto após matar ex-namorada (Foto: Pedro Salgado/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias