Anúncios
Uma venezuelana de 34 anos morreu nesta terça-feira após ser atingida por um raio em uma praia de Cartagena, na Colômbia. Froilanis Rivas chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança registrou o episódio. Veja abaixo:
Anúncios
Un rayo alcanza a una bañoista en la ciudad de Cartagena en las playas del Hotel Las Americas pic.twitter.com/q9fkrP5FFQ
— mayans magazine (@marmayansmz) November 14, 2023
— A mulher foi transferida pela ambulância para o Hospital Serena del Mar e internada em emergência cardiorrespiratória — disse Álvaro Cruz, diretor do Centro de Urgências e Emergências de Cartagena, segundo o jornal El Tiempo.
A equipe médica tentou reanimar Froilanis Rivas durante 45 minutos, antes dela ser declarada como morta.
Anúncios
De acordo com a publicação colombiana, uma tempestade de raios acontecia há apenas 15 quilômetros de onde a venezuelana estava. Cerca de 250 raios cairam na área em um intervalo de 1 hora.
Froilanis Rivas, que era mãe de uma criança de seis anos, trabalhava como cabelereira e também vendia roupas pelas redes sociais. “Você foi e será uma filha para mim. Você é um ser muito lindo de coração tia, embora muitas pessoas te traíram e te machucaram, você nunca mudou seu jeito de ser tão linda com todos (…) Você foi uma excelente mãe, filha, irmã, neta e tia”, lamentou um amigo nas redes sociais.
Fonte: G1