19 de março, 2025

Últimas:

Mulher morre após bater moto contra árvore em Garça

Anúncios

Uma motociclista morreu na madrugada deste sábado (28) após bater contra uma árvore na região do Lago Artificial, em Garça (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 47 anos, trafegava pela Rua Fausto Floriano Toledo, paralela ao lago, quando, por volta de 2h15, perdeu o controle da moto e bateu na árvore.

Anúncios

A mulher foi levada às pressas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília (SP) e liberado neste sábado para velório e sepultamento, ainda sem horários definidos, em Garça.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

A reserva de bitcoins será estabelecida com a injeção de até 100 BTC e colocação de preço premium das ações...

Categorias