Anúncios
Uma mulher morreu após ser atingida por uma paulada na cabeça durante briga com o vizinho no domingo (15), no Parque Aliança, em Matão (SP). A vítima foi identificada como Maria José Giro, de 58 anos. O suspeito do crime foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi atingida por um pedaço de pau durante um desentendimento com o vizinho e a esposa dele.
Anúncios
Segundo o relato do suspeito , a briga começou de manhã quando a vítima teria implicado com a sua esposa e passou a ofender. O casal saiu de casa, mas ao retornar na parte da tarde a mulher teria continuado com as ofensas.
O suspeito contou que foi até a casa da vítima e jogou um pedaço de pau contra o marido dela, que segurava um machado, mas a madeira acertou a mulher.
Anúncios
Policiais militares encontraram Maria José desacordada e sem os batimentos cardíacos. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, mas morreu no Hospital Carlos Fernando Malzoni.
De acordo com a polícia, ao chegarem ao local, o marido de Maria José segurava um machado artesanal e o suspeito do homicídio estava com um pedaço de madeira. Ambos largaram os objetos ao avistarem os policiais.
O suspeito foi liberado após o registro da ocorrência no Plantão Policial, porém, com a morte dela no hospital, ele foi foi preso em flagrante por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1