Mulher foi morta pelo ex-namorado com mais de 20 facadas em Bauru

A mulher de 36 anos que foi morta pelo ex-namorado levou mais de 20 facadas, segundo a polícia. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (19) no Jardim Ferraz em Bauru (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, Márcia Miranda Teodoro estava pendurando roupas no quintal da casa quando foi surpreendida pelo o ex-namorado, Marcos Antônio Batista (foto), de 41 anos, que a esfaqueou.

“Segundo as informações que apuramos, ele saiu de Pederneiras onde mora com intuito de cometer o crime. Tanto que ele retirou os sapatos para subir no muro da casa e não fazer barulho, se escondeu no telhado e aproveitou o momento que a vítima foi ao quintal e a surpreendeu já com as facadas”, explica o tenente da PM, André Luís do Nascimento.

Ainda segundo a polícia, após perceber o ataque, o dono da casa, que é irmão da vítima, tentou segurar Marcos, mas ele foi ameaçado e fugiu para dentro da residência para tentar proteger a esposa e a filha, que também estavam no local. Dentro da casa, eles conseguiram acionar a Polícia Militar.

De acordo com o histórico do boletim de ocorrência, um colega da vítima também testemunhou as agressões. Ele surpreendeu Marcos ajoelhado sobre o corpo de Márcia, enquanto ainda desferia as facadas, e pediu que parasse.

Ele foi atingido na mão, mas conseguiu tirar a faca do homem e o segurou até a chegada da PM. O Samu foi acionado, mas quando chegou no local a mulher já estava morta.

Segundo os familiares, a vítima e o agressor tinham um relacionamento e moravam juntos em Pederneiras. Mas depois de várias ameaças dele, a vítima decidiu ir morar um tempo na casa do irmão, em Bauru.

O caso foi registrado como feminicídio e deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. Marcos foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Avaí.

Fonte: G1

Scroll Up