29 março, 2024

Últimas:

Mulher fica ferida durante assalto no Terminal Rodoviário de Botucatu

Anúncios

Na noite da sexta-feira (12), o Inspetor Pichinin e o GCM Lourenço, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), registaram a  prisão de Daniel Milton Leite,  36 anos, no Terminal Rodoviário de Botucatu, onde uma mulher que aguardava ônibus com destino para Itatinga foi assaltada.

Durante o crime, Daniel deu um empurrão na vítima que caiu e sofreu um ferimento na cabeça. Em seguida ele fugiu levando R$30 e se escondeu em um matagal existente próximo ao local.

Anúncios

De posse  das características do assaltante, as  equipes da GCM realizaram o patrulhamento nas imediações e o GAPE localizou Daniel no Projeto CAMIM. Ele foi reconhecido pela vítima, mas o dinheiro não foi localizado.

Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada junto ao Plantão Policial, onde o delegado determinou a prisão em flagrante de roubo e o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias