Mulher fica com o olho ‘colado’ por nove dias após confundir ‘supercola’ com colírio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Katherine Gaydos, uma mãe de duas crianças moradora da Flórida, nos Estados Unidos, acidentalmente ‘colou’ seu olho após confundir um frasco de uma “supercola” com o seu colírio.

Ela conta que estava na frente de sua casa quando o jardineiro, desatento, ‘jogou’ sujeira em sua cara. Katherine pediu que ele corresse para dentro da casa e pegasse o colírio, mas o homem se confundiu e acabou trazendo a supercola. O pior é que ele nem pensou duas vezes e despejou o líquido no olho dela rapidamente.

“Assim que eu senti meu olho eu comecei a sentir uma ardência e gritei para que ele chamasse a emergência”, contou Katherine para a emissora de TV WPBF.

O mais impressionante é que ela chegou a ser recusada no consultório do médico, pois não tinha seguro e nem condições de pagar a consulta e passou nove dias com seu olho ‘colado’.

Após a história ser divulgada na TV, o consultório retornou para ela e um outro médico realizou uma cirurgia para abrir seu olho. Depois, Katherine ainda teve que voltar lá para ‘raspar’ resquícios de cola que haviam entrado em sua córnea.

“Ele disse que minha visão vai voltar e que eu não teria danos permanentes”, ela contou. O consultório não fez nenhuma menção sobre qualquer tipo de pagamento.

Fonte: UOL

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes