Anúncios
Sharon Hacker afirma ter sido salva graças a seu visual com dreadlocks (Foto: Reprodução)
Uma mulher atacou com golpes de machado dois clientes que estavam em uma loja de conveniência de Sydney, na Austrália, na noite de sábado. A cena foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Evie Amati, de 24 anos, é vista conversando com um homem identificado como Benjamin Rimmer, na fila do caixa, com um machado em mãos. À frente dos dois estava Sharon Hacker, de 43 anos. De repente, Evie ataca Benjamin com a arma. Ele cai no chão, já sangrando. A mulher, então, vai em direção a Sharon, que já estava saindo da loja, e desfere dois golpes na vítima. Em seguida, vai embora.
Anúncios
https://youtu.be/WSIhVpQ1gxI
Benjamin sofreu um grave ferimento na cabeça e está internado com traumatismo craniano. Sharon teve melhor sorte. À emissora “7 News”, ela confirmou que Evie não os conhecia e confidenciou que seus dreadlocks a salvaram do pior.
Anúncios
“Ela o atacou e depois veio imediatamente pra cima de mim. Se eu não tivesse os dreads, provavelmente estaria sem cabeça agora”, comenta Sharon, que foi a um hospital próximo da loja por conta própria.
Chão da loja ficou coberto de sangue (Foto: Reprodução)
Testemunhas que estavam no local chamaram a polícia, que conseguiu capturar Evie. Segundo informações oficiais, a mulher estava alterada no momento da captura e responderá por lesão corporal grave, sem direito a pagamento de fiança.
Evie Mati foi capturada pela polícia e responderá por lesão corporal (Foto: Reprodução)
Fonte: Extra