Anúncios
Uma mulher em situação de cárcere privado foi socorrida neste domingo (17) em Jaú (SP) pela Polícia Militar. Segundo informações do batalhão da PM, ela estava trancada na casa, mas conseguiu pedir ajuda para uma vizinha pela janela.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram um bilhete de socorro do lado de fora, contendo a informação de que ela havia sido agredida, estaria sangrando e que um indivíduo teria invadido o imóvel. A equipe realizou contato visual através do muro.
Anúncios
De dentro da residência, ela fazia sinal de socorro, indicando que o agressor ainda estava no interior da casa. Como o portão estava trancado, a equipe entrou pelos fundos e logo percebeu vestígios de sangue no chão e nos móveis da cozinha, onde encontraram a mulher ferida, além de duas crianças, que não apresentavam lesões.
Ainda segundo informações da PM, o ex-marido da vítima estava na casa e foi detido no local com a posse das chaves do imóvel. A vítima apresentava lesão em sua face e sangramento na cabeça.
Anúncios
Ela relatou que estava em sua casa, onde mora com seus dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 4 anos. Por volta das 4h, o ex-marido entrou na casa com uma faca, a ameaçando de morte. Ainda de acordo com o relato, ela tentou fugir, mas foi ferida pelo agressor.
O boletim de ocorrência de lesão corporal, ameaça e cárcere privado foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Jaú e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1