Anúncios
Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o namorado na noite desta sexta-feira (3), em Piracicaba (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou ter se defendido de agressões e ameaças por parte do homem.
O homem de 36 anos morreu após levar duas facadas. O crime aconteceu na casa dele, no bairro Vila Sônia. Ainda conforme o registro policial, a mulher confessou.
Anúncios
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a suspeita afirmou que teria tentado fugir das agressões do homem várias vezes, que correu até o portão da casa e pediu socorro. Ela disse, ainda, que o homem disse que ela só sairia viva do local se o matasse.
Em seu depoimento, a mulher ainda teria dito que a discussão começou porque o homem estava bravo porque ela não o respondia no celular. Ainda de acordo com ela, ele chegou a agredi-la com um cabo de vassoura e disse que a mataria na frente dos filhos dela, crianças de 4 e 7 anos.
Anúncios
O caso foi registrado como homicídio qualificado e vai ser investigado pela Polícia Civil. A mulher ficou presa à disposição da Justiça.
Fonte: G1 – Foto: Arthur Menicucci/g1