30 abril, 2024

Últimas:

Mulher é presa suspeita de matar namorado e atear fogo em carro com corpo dentro em Mineiros do Tietê

Anúncios

Uma mulher de 49 anos foi presa, nesta quarta-feira (17), suspeita de matar o namorado e atear fogo em um carro com o corpo dele dentro, em Mineiros do Tietê (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar um veículo incendiado no bairro Portal das Esmeradas, próximo a uma área de mata.

Anúncios

No local, os policiais encontraram o corpo já carbonizado no banco do motorista. Ainda no local, a equipe encontrou um canivete, com a lâmina suja de sangue e uma caixa de fósforos.

Caixa de fósforo foi encontrada ao lado de carro carbonizado (Foto: Plantão da Notícia/Reprodução)

Após identificar o dono do veículo pelas placas, os policiais foram até a casa da vítima e localizaram a namorada dele. Após ser interrogada, a mulher confessou o assassinato do companheiro Antônio Carlos Ferreira Dias, de 52 anos.

Anúncios

Corpo de homem de 52 anos foi encontrado carbonizado em carro em Mineiros do Tietê (Foto: Plantão da Notícia/Reprodução)

Ela contou aos policiais que golpeou a vítima com um canivete para se defender de uma agressão e, depois, ateou fogo no veículo com o companheiro dentro.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio e conduzida à a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú (SP), onde aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.

Mulher, de 49 anos, confessou ter matado namorado à Polícia em Mineiros do Tietê (Foto: Plantão da Notícia/Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Royalton Chic Antigua Abre Oficialmente Suas Portas e Redefine a Hospitalidade com Tudo Incluído

30/04/2024

Anúncios ST. MICHAEL, Barbados, April 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O  Royalton CHIC Antigua, o tão...

Categorias