05 de janeiro, 2025

Últimas:

Mulher é presa suspeita de matar filho com golpe de faca no pescoço, no interior de SP

Anúncios

Uma mulher, de 45 anos, foi presa em flagrante suspeita de matar o filho, de 20 anos, em Capivari (SP) na tarde deste domingo (24), segundo a Polícia Civil. A vítima foi ferida no pescoço e morreu na casa da família no bairro Santo Antonio. A investigada tinha um ferimento na barriga e foi levada para a Santa Casa da cidade, onde permanece internada sob escolta.

    A faca usada no crime, uma carta e demais objetos foram apreendidos. A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Piracicaba (SP).

    Anúncios

    Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os policiais encontraram o rapaz morto na residência. “A indiciada, mãe do jovem, apresentava um ferimento no abdômen, após atentar contra a própria vida. O socorro foi acionado e ela encaminhada ao hospital local”, descreveu.

    À Polícia Civil, o marido da mulher contou que tomou um café preparado por ela por volta das 9h de domingo. O homem disse que sentiu algo diferente no fundo do copo e, depois, acabou dormindo.

    Anúncios

    Quando acordou, perto das 15h, segundo relato dele à corporação, ele foi até a cozinha e encontrou a esposa de barriga para cima, vomitando, com uma faca no abdome.

    O marido afirma ainda que, ao ver a mulher caída, agiu por instinto, retirou a faca e a colocou em cima da pia. Ele relatou à polícia que depois foi até a sala e encontrou o filho morto. Em seguida, voltou à cozinha e encontrou um bilhete deixado pela esposa, mas estranhou porque ela não costumava escrever com letra de forma, como estava na mensagem.

    Na ocorrência, a polícia registra que a mulher teria feito exames e cirurgia para retirada do útero. Segundo o marido, ela apresentava quadro depressivo. O filho dele prestaria a segunda fase do vestibular para faculdade neste domingo.

    O velório da vítima ocorre nesta terça-feira (26), às 6h, em Capivari.

    Mulher foi socorrida e levada para Santa Casa de Capivari onde permanece internada (Foto: Giuliano Tamura/EPTV)

    Fonte: G1

    Talvez te interesse

    Últimas

    Anúncios Na manhã deste sábado, 04 de janeiro, por volta das 11h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu foi...

    Categorias