26 abril, 2024

Últimas:

Mulher é presa suspeita de dopar e matar o marido esfaqueado em Barra Bonita

Anúncios

Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de matar o marido nesta terça-feira (24), no bairro Sonho Nosso, em Barra Bonita (SP).

De acordo com o registro da Polícia Civil e da Polícia Militar, por volta das 19h a mulher bateu no liquidificador 18 comprimidos de um medicamento com suco e deu para o marido.

Anúncios

Depois disso ela foi tomar banho e quando saiu o marido jpa estava desacordado no quarto do casal e ela começou a esfaqueá-lo.

Gustavo Henrique da Silva, de 35 anos, foi socorrido por vizinhos até o hospital de Barra Bonita, porém, como os ferimentos foram graves, morreu na madruga desta quarta-feira (25).

Anúncios

Na delegacia, a mulher contou que fez isso porque estava sendo ameaçada pelo marido. Os dois estavam juntos há 16 anos e tinham duas filhas, de 13 e 5 anos.

Recentemente, os dois teriam se separado, mas reataram o relacionamento que era marcado por brigas constantes e ameaças.

Ana Paula Rosa foi presa em flagrante e aguarda audiência de custódia. Ainda segundo a polícia, ela deve ser levada para a penitenciária de Pirajuí.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias