18 abril, 2024

Últimas:

Mulher é presa suspeita de ajudar o filho a abusar de criança, em Cerqueira César

Anúncios

Uma mulher de 56 anos foi presa suspeita de ajudar o filho, de 28 anos, em supostos abusos sexuais cometidos por ele a uma criança de 8 anos em Cerqueira César (SP). A prisão dos dois aconteceu na noite de quarta-feira (4), depois de denúncias anônimas.

Segundo a Polícia Militar, a menina afirmou que por duas vezes a mulher a chamou com autorização da mãe para ajudar em tarefas domésticas na casa. Conforme a criança, enquanto estava na residência o homem passou a mão nas partes íntimas e beijou o pescoço dela. A criança estava com marcas roxas pelo pescoço, afirma a PM.

Anúncios

Depois das denúncias, a PM foi até a casa da vítima, que fica no Jardim Primavera, e flagrou os suspeitos ofendendo a mãe e a criança na frente da residência. Durante o registro do boletim, a responsável pela menina afirmou que o homem ainda tinha dado R$ 5 para que a criança não contasse para a família o que tinha acontecido.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César e a mulher para a cadeia de Pirajuí (SP).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

O que se sabe sobre o caso do idoso morto em banco do Rio. Mulher que o acompanhava é sua prima e não sobrinha

18/04/2024

Anúncios A Polícia Civil do Rio investiga as circunstância de um caso ocorrido nesta terça (16)...

Categorias