20 abril, 2024

Últimas:

Mulher é presa por tráfico de drogas em Pardinho

Anúncios

Na quinta-feira, 04 de maio, Policiais Militares de Pardinho receberam denúncias anônimas informando que uma mulher magra, de blusa rosa e saia, conhecida pela alcunha de “GI”, estaria traficando drogas em sua residência no bairro Nova Pardinho.

O 1º Sgt PM Eliseu e o Sd Fracaroli passaram a patrulhar a região e avistaram a denunciada e seu amásio defronte à residência dela e os abordaram.

Anúncios

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem durante a conversa com os policiais, Gislaine Gouveia Nunes, de 32 anos, acabou confessando que realizava o tráfico de drogas, que cedia sua casa para que usuários consumissem a droga ali mesmo e franqueou a entrada dos PMs em sua residência, onde foi encontrado 42 porções de maconha embaladas e prontas para venda, pesando 72 gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Gislaine, que foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pardinho onde foi elaborado o BOPC de Tráfico de Entorpecentes, sendo a mesma encaminhada a Cadeia Pública de Porangaba, onde permanece a disposição da Justiça.

Anúncios

 

Leia Notícias

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias