28 março, 2024

Últimas:

Mulher é presa nos EUA suspeita de matar seus 3 filhos no Dia das Mães

Anúncios

Uma mulher foi presa nos Estados Unidos suspeita de matar seus três filhos no Dia das Mães, informaram as autoridades locais nesta segunda-feira (9).

O crime foi registrado em Los Angeles, no estado americano da Califórnia, e a polícia investiga o caso e as motivações dos assassinatos.

Anúncios

Segundo reportagem da emissora NBC, as autoridades foram chamadas ao local na manhã de domingo (8) após uma ligação feita para o serviço de emergência.

“Os policiais chegaram ao local e encontraram três mortos com idades entre 8 e 12 anos”, disse o sargento Bruce Borihahn à TV. “São dois meninos e uma menina que foram mortos dentro da casa.”

Anúncios

Segundo os investigadores, ainda não é possível determinar exatamente o que aconteceu, mas não há mais nenhum suspeito sendo procurado. A mãe, que está detida, foi interrogada.

Casa onde o crime aconteceu, em Los Angeles, no estado americano da Califórnia — Foto: Reprodução/NBC
Casa onde o crime aconteceu, em Los Angeles, no estado americano da Califórnia (Foto: Reprodução / NBC)

Vizinhos da família afirmam que eles pareciam “muito normais”, mas que no sábado à noite a matriarca foi vista aos berros antes de ser levada por uma ambulância.

Steven Hayes, vizinho, comentou à NBC que “eles eram apenas uma família americana normal”, já outra moradora da rua, Prisila, disse ter visto o que classificou como um surto.

“Ontem à noite ouvi gritos dela dizendo ‘minha família está abusando de mim, minha família está abusando de mim’, e havia algumas coisas que eu não conseguia entender no final”, disse a vizinha.

Fonte: Yahoo!

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias