21 de julho, 2025

Últimas:

Mulher é presa no Rio Grande do Sul por morder e queimar os filhos de 2 e 4 anos

Anúncios

Uma mulher de 35 anos foi presa por policiais civis em Canoas, no Rio Grande do Sul, por agressão contra os filhos de 2 e 4 anos de idade. De acordo com a delegada Adriana Regina da Costa, diretora do Departamento estadual da Criança e do Adolescente (Deca), a mulher é suspeita de morder e queimar os filhos com cigarros, além de violentar sexualmente as crianças.

O inquérito está sendo realizado pelo Deca, que pediu a prisão preventiva da mãe. A mulher foi presa na manhã desta segunda-feira depois que a Justiça decretou a prisão. Ela foi levada para o presídio feminino Madre Pelletier.

Anúncios

Ainda segundo a delegada, a denúncia das agressões foi feita por uma madrinha das crianças. Peritos realizaram exames nas duas crianças e comprovaram as queimaduras e também as lesões causadas pelas mordidas.

 

Anúncios

Fonte: Extra

Talvez te interesse

Últimas

O veterano Tony Hadzima foi nomeado vice-presidente de vendas para as regiões EMEA e LATAM ...

Categorias