Anúncios
Foram apreendidos 4,5 quilos da droga (Foto: Divulgação/PF)
Uma mulher de 39 anos foi presa, nesta sexta-feira, por agentes da Polícia Federal com 4,5 quilos de cocaína escondidos junto ao seu corpo. Ela era passageira de um navio transatlântico que estava aportado em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. À polícia, ela, brasileira, disse que entregaria a droga em Madri, na Espanha, cidade onde reside.
De acordo com a PF, a droga foi encontrada pelos policiais federais da Delegacia de Macaé, no Rio, quando efetuavam uma fiscalização de rotina junto aos passageiros do navio. Os agentes desconfiaram do volume incomum na barriga da passageira no momento em que ela embarcava e a convocaram para uma entrevista na qual identificaram sinais de nervosismo. Uma policial feminina fez uma busca pessoal e localizou os pacotes de cocaína.
Anúncios
A droga estava presa na barriga da passageira (Foto: Divulgação/PF)
A embarcação foi liberada para seguir viagem e, após paradas em Salvador, na Bahia, e em Fortaleza, no Ceará, segue com destino à Espanha.
De acordo cm a PF, a fiscalização dos navios nesse final da temporada de cruzeiros na Região dos Lagos tem sido intensificada.
Anúncios
A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas (Foto: Divulgação/PF)
A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Extra