22 de junho, 2024

Últimas:

Mulher é presa ao tentar embarcar com 3,8 kg de cocaína rumo a Europa por Viracopos

Anúncios

Uma passageira de 25 anos foi presa pela Polícia Federal nesta quinta-feira (16) ao tentar embarcar rumo a Europa a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), com 3,8 kg de cocaína escondidos no fundo falso da mala.

De acordo com a PF, a mulher, de nacionalidade mexicana, tinha como destino o aeroporto de Orly, na França.

Anúncios

    A prisão e apreensão da droga ocorreu durante a Operação Portão Oito, em parceria com a Receita Federal, no trabalho de fiscalização do terminal de passageiros e bagagens em Viracopos.

    “A passageira foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Campinas para as formalidades legais e após será encaminhada para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça Federal”, informou a PF.

    Anúncios

    De acordo com a corporação, a pena máxima prevista para o crime de tráfico internacional de drogas pode chegar a 25 anos de prisão.

    Cocaína apreendida em fundo falso da bagagem de passageira mexicana que tentou embarcar em Viracopos, em Campinas (SP), com destino a França (Foto: Polícia Federal)

    Fonte: G1

    Talvez te interesse

    Últimas

    Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

    Categorias