Anúncios
Uma mulher de 30 anos foi morta pelo namorado em frente à filha, de 16 anos, na madrugada deste sábado (2), no Jardim Guarujá, em Itapira (SP). Segundo a Polícia Militar, Tamires Roberta do Nascimento foi encontrada com golpes de faca no quarto da casa onde morava.
Ainda de acordo com a corporação, uma viatura foi à residência após ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica e encontrou o suspeito de cometer o crime na sala, segurando uma faca de churrasco.
Anúncios
Com a chegada dos policiais, o homem, que apresentava falas desconexas e um corte no peito, soltou a faca e deitou no chão. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, onde deve passar por cirurgia.
À PM, a filha da vítima disse que acordou com os gritos da mãe durante a madrugada. Ao chegar no quarto do casal, a adolescente viu o homem em cima da mulher na cama. O suspeito teria corrido atrás da jovem, mas ela conseguiu fugir.
Anúncios
‘Uma pessoa muito boa’, diz vizinha
Em entrevista, a dona de casa Adnéia Gonçalves dos Santos, vizinha da vítima, disse que a adolescente está abalada e destacou que Tamires era uma amiga querida.
“Ela fez meu cabelo semana passada, ela cuidou muito bem da minha filha quando eu estava internada, uma vizinha excelente. Uma pessoa muito boa que não merecia isso. A família dela, muito gente fina também”, lamentou.
Além da adolescente, Tamires tem outro filho, de 8 anos, que estava com o pai em outra casa no momento do crime.
O caso foi registrado como feminicídio no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu (SP). Não há informações sobre velório e enterro da vítima.
Fonte: G1