02 de julho, 2025

Últimas:

Mulher é morta com golpes de marreta em Piracicaba

Anúncios

Uma mulher de 32 anos morreu com golpes de marreta na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Vale do Sol, em Piracicaba (SP), na região do Balbo. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que tem 28 anos. Ele foi preso no local.

De acordo com informações apuradas no local, os dois tinham um relacionamento de seis anos e a motivação do crime teria sido ciúmes, após uma discussão entre os dois, segundo informações iniciais da polícia. O casal tem dois filhos, de 1 e 3 anos.

Anúncios

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência, além da perícia da Polícia Civil. O homem foi preso no local e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Crime aconteceu na manhã do dia 24 de outubro, em Piracicaba; mulher foi morta com golpes de marreta — Foto: Edijan Del Santo/EPTV
Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) em Piracicaba (Fotos: Edijan Del Santo/EPTV)

‘Fiz uma besteira’, disse suspeito a vizinha

Uma vizinha da família, que não quis ser identificada, relatou que o suspeito estaria perturbado nos últimos dias, dizendo que ouvia vozes. Ela foi chamada pela mãe da vítima logo após o crime, que pediu ajuda para ela contando que o homem estava matando a filha dela.

Anúncios

“Aí eu fui lá, encontrei com ele no corredor, aí ele ajoelhou no chão e falou: ‘Fiz uma besteira. Pelo o amor de Deus, fiz uma besteira’. Daí eu falei: ‘melhor chamar a polícia’. E aí eu liguei”, relata.

Em seguida, ela pegou as duas crianças do casal e ficou com elas na casa até a chegada da polícia. A mãe da vítima, que também não quis ser identificada, confirmou que o rapaz estaria perturbado antes do crime, mas disse que o casal não costumava brigar.

Vizinha disse que suspeito disse que 'tinha feito besteira' após matar mulher em Piracicaba — Foto: Edijan Del Santo/EPTV
Vizinha disse que suspeito disse que ‘tinha feito besteira’ após matar mulher em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)

Ela viu toda a cena e diz não saber o que aconteceu para ele ter matado ela. “Ele deu várias marretadas. Não foi uma não. Chegou por trás [dela] e deu uma marretada nela e depois várias vezes.”

Terceiro feminicídio em três dias

Esse foi o segundo caso de feminicídio registrado nas cidades da região de Piracicaba em 48h. Na terça-feira (22), Romilda Dorta, de 56 anos, foi encontrada morta na casa dela em São Pedro (SP). A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada pelo companheiro. Ele foi preso na noite do mesmo dia do crime.

Em toda a região de Campinas (SP), são três feminicídios em três dias. Na noite desta quarta-feira (23), Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos, foi morta a tiros em uma residência de Hortolândia (SP). O suspeito é o ex-companheiro dela, que também matou o atual namorado da vítima, de 29 anos. Ele está foragido.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Agente ambiental de 57 anos foi atingido por linha cortante na Cohab 1; uso de cerol e linha chilena...

Categorias