Anúncios
Uma mulher de 47 anos foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro durante a própria festa de aniversário, na noite de sexta-feira (4), em Penápolis (SP).
Segundo apurado pela reportagem, o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de sete meses e ele não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu em um quiosque de festas no bairro Jardim Premier, onde Mirian Cristina Rondoura André comemorava com amigos e familiares.
Anúncios
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local e atirou duas vezes contra a vítima na frente de todos os convidados, incluindo a filha dela de oito anos que estava na festa. Mirian chegou a ser socorrida com vida e levada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, o homem havia sido preso menos de uma semana antes por ameaçar a ex-companheira, mas foi solto após audiência de custódia.
Anúncios
“Na sexta-feira passada ela havia ido buscar as coisas dela na casa dele. Ele começou a enforcar ela, trancou ela dentro do quarto. A sorte é que a mais velha tinha a chave do quarto, abriu, tirou ela de lá, chamou a polícia, a polícia veio, fez a ocorrência, prendeu ele por 24h e colocou uma medida protetiva em cima dela. Nesse meio tempo ele tentava se aproximar dela, sempre mostrando que só queria conversar, inclusive citando que não estava armado, que só queria conversar, e ela sempre recusando”, relembra Caike Pereira Leal, amigo da vítima.
Após o feminicídio, ele fugiu e, até a publicação desta reportagem, continuava foragido. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime.
Miriam deixa duas filhas. O velório dela está previsto para acontecer neste domingo (6), às 10h, no Cemitério Municipal de Penápolis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/0/n/bB4tZSQtWhLtAhmnmJRQ/cats.jpg)
Fonte: G1