30 de maio, 2024

Últimas:

Mulher é morta a pauladas por marido no interior de SP, diz polícia

Anúncios

Uma mulher de 31 anos foi morta a pauladas na tarde de quinta-feira (25), em Brodowski (SP). O suspeito é o marido dela, de 41 anos, que foi preso após o crime. O boletim de ocorrência foi registrado como feminicídio.

Uma tia de Kelle Marques Gonçalves Theodoro informou que a sobrinha foi encontrada, já desacordada, na entrada da sala da casa onde vivia com o marido, Marcos Leandro Theodoro, no Jardim dos Tucanos.

Anúncios

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade Mista Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Kellen Marques Gonçalves Theodoro, de 31 anos, foi morta a pauladas pelo marido, em Brodowski (SP) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a tia da vítima, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois que ouviram a mulher gritar por socorro. Theodoro ainda foi contido até a chegada dos policiais. No imóvel, foram encontrados vários pedaços de madeira quebrados, que podem ter sido usados na agressão.

Anúncios

Ainda segundo a tia, as brigas entre o casal eram frequentes. Os dois são pais de duas crianças, que não estavam no imóvel no momento do crime.

O velório e o enterro de Kelle estão marcados para o sábado (27), no Cemitério Municipal de Brodowski.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias