Anúncios
Uma mulher foi morta a facadas em um condomínio de Piracicaba (SP), no início da noite desta terça-feira (7). O crime ocorreu entre 18h30 e 19h em um residencial localizado na Avenida Laranjal Paulista, no bairro Campestre. O suspeito pelo crime teria fugido do local de moto.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima recebeu pelo menos seis golpes de faca. A arma do crime foi apreendida. Segundo apuração no local pela reportagem, a vítima tinha se separado do companheiro recentemente, após sete anos de relacionamento. Eles têm uma filha com idade entre 6 e 7 anos.
Anúncios
O motivo da separação seriam brigas frequentes que vinham ocorrendo deste o Natal. Por causa disso, a vítima foi morar no condomínio sozinha há cerca de dez dias.
Uma fonte próxima à família informou que as brigas não chegaram a ter registro na polícia e a vítima não tinha medida protetiva.
Anúncios
Equipes das polícias Militar e Civil compareceram no local, entre eles o delegado de plantão e a perícia técnica. Até a última atualização desta notícia, ainda eram realizados trabalhos de apuração no local.
Imagens de câmeras de segurança do condomínio são verificadas por policiais em busca de pistas sobre o crime e o autor durante a noite desta terça.
Fonte: G1