23 abril, 2024

Últimas:

Mulher é esfaqueada na calçada durante discussão por R$ 50 em Agudos; veja o vídeo

Anúncios

Uma mulher foi esfaqueada após uma discussão com outra mulher na vila Professor Simões, em Agudos, nesta quinta-feira (19). Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou a agressão.

Assista.

Anúncios

Nas imagens dá para ver que as duas mulheres estão discutindo enquanto uma delas segura uma faca de cozinha na mão. Na sequência, dá para ver o momento que a agressora se aproxima e golpeia a vítima próximo ao pescoço, atingindo a orelha. A mulher que atacou sai do local com a faca.

A mulher que foi atingida perdeu muito sangue e ficou no local à espera de socorro. Segundo a Polícia Militar, ela foi encaminhada até a UPA da cidade. A polícia informou que a vítima foi transferida para um hospital de Bauru e o estado de saúde dela é considerado estável.

Anúncios

O caso foi registrado como lesão corporal e, segundo a Polícia Civil, a suspeita, de 34 anos, foi localizada e ouvida na manhã desta sexta-feira (20). À polícia, a mulher admitiu a agressão e disse que ela e a vítima bebiam em frente ao bar onde aconteceu o ataque.

Segundo a agressora, uma discussão entre elas teve início após o desaparecimento de uma nota de R$ 50 que seria dela. Após o depoimento, ela foi liberada e será investigada em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Mulher é esfaqueada após discussão em Agudos — Foto: Circuito de segurança/ Reprodução
Mulher é esfaqueada após discussão em Agudos (Foto: Circuito de segurança/ Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias