28 março, 2024

Últimas:

Mulher é esfaqueada dentro da própria casa em bairro de Bauru

Anúncios

Uma mulher foi esfaqueada no pescoço e na barriga dentro de casa, no bairro Beija Flor em Bauru (SP), neste sábado (7). O suspeito do crime é o ex-marido da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor fugiu do local logo após a tentativa de homicídio. A equipe de patrulhamento foi chamada para ir até uma casa na zona leste da cidade e, chegando ao local, os policiais viram a vítima sendo socorrida pelo Samu.

Anúncios

A filha da vítima, de 19 anos, contou que o pai teria atacado a mãe durante uma discussão. A mulher, de 57 anos, foi levada para a UPA do Mary Dota, onde passou por atendimento médico, sendo liberada logo em seguida.

Ainda segundo o relato da jovem, os pais estavam em processo de divórcio há um mês e a Justiça teria dado prazo de dois meses para o homem sair da residência.

Anúncios

Nas buscas pelo agressor, a equipe da Polícia Militar foi acionada sobre um homem que teria tentado se jogar na frente de um caminhão na Rodovia Marechal Rondon (SP-300). De acordo com a PM, é o mesmo suspeito do crime.

O homem, de 60 anos, foi socorrido em estado grave para o Pronto Socorro Central e aguarda tomografia. O suspeito está escoltado pela PM e vai responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: G1

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias