09 de janeiro, 2025

Últimas:

Mulher é encontrada morta na piscina do clube do Guarani, em Campinas

Anúncios

A Polícia Civil de Campinas (SP) investiga a morte de uma mulher de 60 anos encontrada boiando na piscina do clube do Guarani, nesta quarta-feira (8).

    De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas o óbito foi constatado pelo médico do resgate.

    Anúncios

    “O local foi preservado por policiais militares, e a perícia foi acionada, realizando exames no local. A vítima será submetida a exames complementares no Instituto Médico Legal (IML)”, informou a pasta.

    O caso foi registrado como morte suspeita no 10º Distrito Policial de Campinas.

    Anúncios

    Equipes tentaram reanimar vítima encontrada boiando na piscina do clube do Guarani, em Campinas (SP), por 40 minutos, mas óbito foi constatado no local, nesta quarta-feira (8) (Foto: Gildo de Paula Júnior/G1)

    Em nota, o Guarani disse que lamenta o falecimento da sócia, vítima de parada cardiorrespiratória nas dependências do clube.

    Segundo o clube, a mulher enfrentava problemas de saúde e, de acordo com familiares, estava na área das piscinas quando se sentiu mal.

    “Enquanto recebia os primeiros socorros, as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram prontamente acionadas e estiveram no local. Porém, infelizmente, ela não resistiu e veio a óbito. O clube se solidariza com a família e amigos neste momento de imensa dor, expressando as mais sinceras condolências”.

    Fonte: G1

    Talvez te interesse

    Últimas

    Case da Massimo Consulting reduziu em 60% o tempo de processamento de pedidos...

    Categorias