19 abril, 2024

Últimas:

Mulher é encontrada morta dentro de casa pelas filhas pequenas; marido foi preso

Anúncios

Um feminicídio comoveu moradores de Monte Grande, em Buenos Aires, na Argentina, neste fim de semana. Mónica Haydee Acosta, de 39 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa. O corpo dela foi encontrado pelas filhas pequenas, de 5 e 11 anos, que ficaram em choque. O atual marido da vítima, suspeito pelo crime, está preso. As informações são do jornal “El Clarín”.

“Minhas filhas entraram na casa e saíram chorando, aos gritos. Me disseram: ‘mamãe está morta'”, contou à publicação Enrique Guillermo Musso, ex-companheiro da vítima, com quem teve as duas meninas.

Anúncios

Segundo a polícia local, Mónica levou cerca de 18 facadas e foi degolada dentro de casa. O suspeito, Diego Arnaldo Perrone, de 42 anos, foi preso neste domingo, horas após o corpo da vítima ser encontrado.

Segundo Musso, o homem tinha antecedentes criminais por agressão e uma ordem de restrição que o proibia de se aproximar das filhas de Mónica.

Anúncios

Musso explicou ainda que no dia do crime, Mónica ficou sozinha em casa com o suspeito e que as meninas tinham ficado em sua casa. O corpo de Mónica foi encontrado pelas filhas quando o pai foi deixá-las na casa da mãe.

“Ela sempre o defendia. Nunca o denunciou”, lamentou Musso.

O caso segue sendo investigado pela polícia local, que ainda não divulgou o motivo do ataque. Em redes sociais, mulheres lamentaram mais um caso de feminicídio na Argentina.

Desde o ano passado, diversas marchas no país da campanha “Ni una menos”, que pede o fim do feminicídio, foram feitas para chamar atenção do público e das autoridades para os crimes cometidos contra mulheres na região.

Fonte: Extra

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias