Anúncios
Uma mulher foi encontrada morta com sinais de enforcamento em uma casa do bairro Nova Veneza, em Sumaré (SP), na manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o caso deve ser registrado como feminicídio.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 10h e informou que a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada ainda na noite de quarta-feira (22). Ela foi identificada como Paula Helena Siano, de 29 anos.
Anúncios
O corpo foi encontrado no imóvel que fica na Rua Barbara Alves de Souza e que, segundo vizinhos, é a casa da mulher morta. O namorado da vítima, que também morava no local, é o principal suspeito do crime.
![](https://cdn.statically.io/img/s2-g1.glbimg.com/wzKCCjYwnneMlEGbGMwk-sphXxQ=/0x0:718x418/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/V/sD55ahRg6xuhlDBcBzVQ/vitima-sumare.jpg?quality=70&f=auto)
Segundo familiares da vítima, o namorado tinha uma relação abusiva com Paula. “Ela vivia em cárcere privado. Ele tirou o celular dela, não deixava ela trabalhar, então, ela ficava presa e ninguém tinha acesso a ela”, afirmou Débora Maria Gracie, madrasta da vítima.
Anúncios
A Polícia Civil deve registrar o caso como feminicídio, mas outras hipóteses não estão descartadas. O local do crime foi isolado para o trabalho de perícia da Polícia Científica.
Fonte: G1