Mulher e bebe de seis meses morrem em acidente na Rodovia Marechal Rondon, em Bauru

Um bebê de seis meses que estava dentro do carro que parou embaixo de um caminhão na Rodovia Marechal Rondon, em Bauru (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta sexta-feira (1º) após ser internado na Unidade de Pronto-atendimento do Jardim Bela Vista.

O carro em que a menina estava com a família bateu na traseira de um caminhão no km 352 da rodovia, no sentido capital-interior, nesta manhã. Com impacto da batida, o veículo, que tinha placas de São Paulo, ficou destruído.

Três mulheres e duas crianças estavam no carro que bateu no caminhão em Bauru  — Foto: TV TEM / Reprodução
Três mulheres e duas crianças estavam no carro que bateu no caminhão em Bauru (Fotos: TV TEM / Reprodução)

A avó da criança, de 42 anos, morreu no local do acidente. A mãe do bebê, uma jovem de 19 anos, a motorista do carro de 26 e uma criança de 3 anos foram socorridas com ferimentos. A jovem está internada na UTI do Hospital de Base em estado grave. Já a motorista está internada no Pronto-socorro Central com suspeita de fratura no braço e o menino aguarda resultado de exames na UPA da Bela Vista.

O motorista do caminhão não se feriu. Após o acidente, ele levou o caminhão para o acostamento, onde as vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. A pista não precisou ser interditada e as causas do acidente serão investigadas.

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o PS Central em Bauru — Foto: TV TEM / Reprodução
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o PS Central em Bauru (Foto: TV TEM / Reprodução)

Fonte: G1

Scroll Up