Anúncios
Uma mulher foi assassinada pela companheira em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa delas, na Rua Boa Esperança, no bairro Vila Coringa. A PM informou que a vítima foi identificada como Natiele Caitano dos Santos (de azul na foto), de 33 anos.
De acordo com a PM, as duas começaram a discutir e se agredir. Em seguida, a autora do crime, também de 33 anos, matou a mulher. A suspeita, Sabrina Amaro, mandou mensagem no WhatsApp para a mãe dela contando do crime e pegou carona em um caminhão, sem contar o destino.
Anúncios
O corpo de Natiele foi encontrado na noite de quinta-feira (14) próximo à cama do quarto da residência. Ele já estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa, onde foi verificado que a vítima tinha mais de 20 passagens pela polícia e a autora do crime, duas. Natiele era de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e estava há pouco tempo em Barra Mansa.
O corpo passava por necrópsia, e não havia informações sobre a causa da morte até a publicação desta reportagem. A PM informou que a morte pode ter sido provocada por estrangulamento.
Anúncios
Fonte: G1