Anúncios
Na manhã do último sábado (25), por volta das 6h20, uma mulher procurou a sede da Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu para relatar um grave episódio de violência doméstica.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência da GCM, a mulher relatou que foi agredida pelo companheiro durante a madrugada, primeiro em uma casa noturna e depois em sua residência, onde foi ameaçada de morte.
Anúncios
A vítima conseguiu fugir do agressor e buscou auxílio junto à GCM. De imediato, os agentes municipais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mulher ao Pronto-Socorro (PS) para receber atendimento médico e apoio psicológico.
Enquanto isso, as autoridades iniciaram as diligências para localizar e deter o agressor. Após uma rápida busca, o suspeito foi localizado e preso pela equipe da GCM. Durante o interrogatório, o indivíduo confessou a autoria do crime.
Anúncios
O agressor, foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes de agressão física e ameaça de morte.
A Guarda Civil Municipal de Botucatu reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que o telefone de emergência, disponível 24 horas por dia, é o 153.
Grupo LN de Comunicação