20 abril, 2024

Últimas:

Mulher é agredida e abandonada em buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina

Anúncios

Uma mulher foi encontrada com várias marcas de agressão pelo corpo dentro de um buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (15).

Os bombeiros retiraram a mulher, que tem 32 anos, do local. Segundo a Guarda Municipal, ela estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas.

Anúncios

Guarda Municipal chegou ao local após denúncia na sede operacional, em Londrina (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Uma denúncia anônima feita na sede operacional da Guarda Municipal levou os agentes até uma construção abandonada que fica na Rua Chile.

O denunciante disse que a mulher foi agredida a noite inteira e abandonada no buraco. Os agressores voltariam na noite desta quinta-feira (15) para matá-la, ainda conforme relatou o denunciante para a Guarda Municipal.

Anúncios

“O terreno é grande e fizemos uma varredura, procuramos tudo quanto foi tampa. A mulher estava nesse buraco que foi aberto para passar um tubulação de água ou esgoto. O buraco foi fechado com uma tampa de cimento e por cima foram colocados galhos, pedaços de pau e entulhos de construção para não chamar a atenção”, contou o guarda municipal Gnecco.

Mulher foi encontrada em um buraco com cerca de 3 metros de profundidade, em Londrina — Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Mulher foi encontrada em um buraco com cerca de 3 metros de profundidade, em Londrina (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Aos guardas municipais a vítima contou que estava passando pela região e sentiu uma pancada forte na cabeça. Quanto retomou os sentidos, estava sendo agredida com tijoladas e pauladas.

Após ser socorrida, ela foi levada ao hospital Santa Casa de Londrina. A instituição informou que a vítima sofreu politraumatismo e está consciente. O estado de saúde é considerado regular.

Mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital de Londrina — Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Mulher foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital de Londrina (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias