23 abril, 2024
Anúncios
Um relato de gratidão bastante curioso, chamou a atenção de diversas pessoas na rede social Facebook, na quarta-feira (28), em Botucatu.
Uma cliente chamada Eliane procurou a loja Bruno Eletrônicos, após seu aparelho iPhone 5s apresentar problemas durante o uso. Ela pediu que a loja acionasse a garantia do aparelho, pois não tinha muita habilidade em pedir o serviço pela internet.
Anúncios
O aparelho foi encaminhado para a Assistência da Apple e deveria ser devolvido para o endereço da loja.
A Apple acabou encaminhando um aparelho novo para a cliente, mas o aparelho foi endereçado para a o nº 106 da rua, não para o nº1065, o correto da loja.
Anúncios
Quem recebeu a encomenda foi uma outra Eliane, moradora da mesma rua, mas do 106.
Ela que aguardava uma encomenda dos correios, foi surpreendida com um iPhone novo e dourado em sua casa.
” Ao invés de comemorar o presente anônimo, ela saiu a pé lá do começo da rua, veio até o quarteirão que tinha os números 106x e foi batendo de casa em casa para ver de quem era o iPhone. Eu disse que estava esperando um iPhone em nome de Eliane, mostrei os comprovantes e ela me devolveu o aparelho. Tentei recompensá-la, pedindo que não se ofendesse e ela não aceitou de jeito nenhum.Sim, o Brasil tem jeito”, comemorou o dono da Loja.
Leia Notícias
Pelo segundo ano, o maior festival global de documentários cidadãos acontece no Brasil. Iniciativa estimula e...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.