25 abril, 2024

Últimas:

Mulher descobre gravidez de trigêmeos após perder o marido em acidente

Anúncios

Courtney Hill e o marido, Brian, estavam tentando ter um segundo filho, mas o que ela não esperava é que a gravidez fosse acontecer justamente num momento tão conturbado. Brian morreu num acidente de caminhão em Oklahoma, nos Estados Unidos, no último dia 2 de fevereiro. Poucos dias depois, antes do enterro dele, ela fez um teste de farmácia e descobriu que estava grávida.

Ela contou para a rede de TV “CBS” que, ainda se recuperando da perda do marido, achou que algo não estava bem com a gravidez e que poderia estar perdendo o bebê. Foi então que ela decidiu ir ao médico e recebeu a notícia de que esperava trigêmeos. A mulher ficou de queixo caído. “Eu não tive a chance de me sentar e pensar no que realmente está acontecendo. Estou animada para ter mais três sorrisos que me lembram o dele”, disse Courtney.

Anúncios

Courtney Hill e o marido BrianCourtney Hill e o marido Brian (Foto: Reprodução/Facebook)

O casal é pai de Reagan, de 2 anos, e estava ansioso por um novo bebê. O pai de Courtney, Oscar Blomgren, disse que o anúncio da gravidez logo após a morte do marido foi um momento agridoce para a família. “É difícil ficar sem ele, e é difícil quando eu vejo a minha filha. Eu só sinto pena de que Brian não será capaz de conhecê-los”, lamentou o pai.

Comovida, a irmã dela, Amanda Willey, criou uma página na internet para receber doações para ajudar a família. Desde o último dia 15 foram recebidos mais de 20 mil dólares, cerca de R$ 80 mil.

Anúncios

Courtney Hill descobriu a gravidez após a morte do maridoCourtney Hill descobriu a gravidez após a morte do marido (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias