23 fevereiro, 2024

Últimas:

Mulher denuncia estudante por abuso sexual contra filha em banheiro de escola no interior de SP

A mãe de uma aluna de uma escola municipal de Itararé (SP) procurou a Polícia Civil para denunciar uma estudante suspeita de abusar sexualmente da filha dela no banheiro da unidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, na última quinta-feira (15) a mulher informou aos policiais que a menina se queixou de dor na região íntima ao tomar banho.

Questionada, a menor revelou que usava o banheiro da escola, momento em que uma aluna mais velha entrou no local e, com as mãos, abusou sexualmente dela.

Ainda segundo o registro policial, a menina foi levada até a Santa Casa da cidade, onde foi constatado que a região íntima estava machucada.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a mãe da vítima até a Polícia Civil para registro do caso.

Em nota, Secretaria da Educação (Sedu) de Itararé informou que está ciente do episódio e que está tomando todas as providências cabíveis.

“Há uma força-tarefa responsável por apurar os fatos e, principalmente, penalizar eventuais responsáveis, mas, principalmente prezar a garantia de direitos da vítima e os envolvidos até que se conclua a investigação”, disse a nota.

Fonte: G1

Últimas

SPDIGI abre consulta sobre uso de telas por adolescentes

SPDIGI abre consulta sobre uso de telas por adolescentes

23/02/2024

Documento que reúne dados sobre uso excessivo de telas sobre crianças e adolescentes tem como objetivo...

Categorias