30 de maio, 2024

Últimas:

Mulher denuncia agressão de motociclista durante discussão no trânsito em Itapetininga

Anúncios

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência após ser agredida durante uma discussão no trânsito em Itapetininga (SP). Ela sofreu lesões no rosto e olhos.

De acordo com a vítima, a fotógrafa e modelo Maria Antonieta Antunes, que precisou passar por atendimento médico, a confusão começou em uma rua no Centro na tarde desta quarta-feira (3).

Anúncios

Mulher denuncia agressão após discussão no trânsito em Itapetininga (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

No relato, ela conta que estava com uma amiga no carro quando foram abordadas pelo motociclista. Após revidar os xingamentos, o homem teria seguido a dupla por alguns metros.

“Quando parei para descer do carro ele fechou a porta no meu rosto com força, fez um corte no supercílio e começou a sangrar muito”, relatou a vítima.

Anúncios

Após isso, ela conta que ainda foi agredida com dois socos e que caiu no chão.

Maria Antonieta afirma que procurou o plantão da Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência. A amiga, que estava no banco do passageiro, conseguiu anotar a placa da moto.

A vítima afirmou que, apesar de muito assustada e com medo, não hesitou em registrar a denúncia. “A gente precisa de respaldo sim, procurar a justiça e não se calar. Não vou ficar inerte em situações dessas”, afirma.

A Polícia Civil investiga o caso.

Vítima passou por atendimento médico e precisou levar pontos no corte da sobrancelha (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios GENEBRA, Suíça, May 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Neste Dia Mundial Sem Tabaco, a World Vapers Alliance (WVA) está...

Categorias