Anúncios
Lana Rae Meisner e Randy Meisner (Foto: Reprodução)
Lana Rae Meisner, mulher do ex-baixista da banda americana Eagles, Randy Meisner, foi baleada e morta na noite de domingo, na casa do casal, em Los Angeles.
De acordo com as autoridades locais, Lana Rae, de 63 anos, morreu horas depois da polícia atender a um chamado de violência doméstica em sua residência. Segundo o site “TMZ”, ela ligou para a polícia e informou que seu marido estava “agindo de maneira estranha” e brandindo uma pistola.
Anúncios
Horas depois, as autoridades voltaram a ser chamadas para a residência, dessa vez por Randy Meisner. O músico alegou que sua mulher se baleou acidentalmente enquanto tentava alcançar um objeto em um armário escuro. Um detetiva da polícia de Los Angeles disse ao “New York Post” que o incidente foi “completamente acidental”. Imagens gravadas pelas câmeras da vizinhança serão analisadas para tentar explicar o ocorrido.
No início da manhã desta segunda-feira, Randy foi conduzido ao hospital por estar “agindo em um estado alterado”, informou o “TMZ”. O músico, de 69 anos, tem transtorno bipolar. No ano passado, ele já tinha ameaçado cometer um assassinato seguido de suicídio com um fuzil AK-47 e foi internado.
Anúncios
Randy é um dos membros fundadores do Eagles, e fez parte da banda entre 1971 e 1977. Em janeiro deste ano, o cantor e compositor Glenn Frey, cofundador do grupo, morreu aos 67 anos.
Fonte: G1