26 abril, 2024

Últimas:

Mulher de 69 anos morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste no interior de SP 

Anúncios

Uma mulher de 69 anos morreu e uma mulher e uma criança ficaram feridas após o carro em que estavam bater contra um poste, na Avenida Brasil, no bairro Jardim Floridiana, em Rio Claro (SP), na tarde desta terça-feira (19).

De acordo com informações da polícia, as três são da mesma família. A condutora e sua filha de 9 anos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros e levadas para a UPA do Cervezão.

Anúncios

A vítima, identificada como Ruth de Souza, era mãe da motorista e estava no banco do passageiro. Ela morreu no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O abastecimento de energia foi interrompido no local e a concessionária Elektro foi acionada para restabelecer o fornecimento de energia.

Anúncios

Ruth de Souza, de 69 anos morreu após carro bater em poste na Avenida Brasil, em Rio Claro — Foto: Jornal Cidade Rio Claro/Facebook
Ruth de Souza, de 69 anos morreu após carro bater em poste na Avenida Brasil, em Rio Claro (Foto: Jornal Cidade Rio Claro/Facebook)

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias