23 abril, 2024

Últimas:

Mulher de 63 anos tem 90% do corpo queimado após acidente com álcool em Lins

Anúncios

Uma mulher de 63 anos sofreu queimaduras graves após um acidente com álcool na madrugada desta segunda-feira (1º), na Vila Santa Terezinha, em Lins (SP).

Segundo o registro policial, a filha da vítima, que mora na casa ao lado, na Rua Frei Henrique de Coimbra, ouviu um estrondo na residência da mãe e correu com o marido para ver o que aconteceu. No local, encontrou a mãe já em chamas, com fogo em todo corpo, nas roupas e nos cabelos.

Anúncios

Ela e o marido conseguiram apagar as chamas jogando um cobertor por cima da idosa. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima em estado grave para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Lins.

Rosana Márcia Borges Ribeiro, filha da vítima, contou que a mãe havia feito uma faxina na casa e estava no quintal tentando queimar roupas velhas. Como as roupas estariam úmidas e não queimavam por completo, a idosa teria tentando jogar álcool, momento em que houve a explosão e as chamas a atingiram.

Anúncios

Segundo Rosana, a mãe está internada na UTI da Santa Casa e seu estado é considerado gravíssimo, Segundo a Santa Casa, a vítima teve cerca de 90% do corpo queimado. A família tenta uma transferência da idosa para algum hospital de Bauru ou Marília com ala especializada em queimados.

Fonte: G1

Últimas

Fios e cabos elétricos devem obrigatoriamente passar por ensaios de qualidade

23/04/2024

De acordo com a COBRECOM, fabricante de condutores elétricos de baixa tensão, a ABNT (Associação Brasileira...

Categorias